terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá!

Olha só, agora tenho um blog! Igual a minha amiga Lê!
Bom, pra começar o nome do meu blog é alinebiomedica mas eu ainda não sou uma Biomédica, mas serei dentro de aproximadamente 6 meses (finalmente).

De inicio meu blog será meio fraquinho, mas logo eu estarei no meu estágio obrigatório e terei muitas coisas pra contar!

Sexta entro em férias! êêê. Sexta façoa última prova da faculdade! êêê.
Contarei então as peripécias das férias.

Postando logo a baixo uma foto de uma aula prática de genética, eu já sinto saudades dessas aulas, não da de genética (não sou muito chegada) mas das aulas em geral!

E fiquem ligados no meu blog que logo terá muitas coisas mais interessantes!



Na minha mão está o DNA humano que extraímos na aula de Genética no 4º período da faculdade.

Um comentário:

  1. Aaaah que fashion!!! Somos amigas biomédicas de blog agora!! hshshshshshs

    Você vai ver como é ótimo ter blog Line!! Poder postar tudo o que quiser!!

    Vou ficar acompanhando pra ver as novidades!!

    Boa provinha sexta!!
    E que venham as férias cheias de coisas pra contar aqui hein?!

    Beijos flooor!!

    OBS:. adorei a foto!!!
    =)

    ResponderExcluir